SOBRE

Tempo de leitura: 2 minutos

11217966_473344022820948_5484654725277990628_nMe chamo Marcos Vaz (@vazmarcos), natural do Rio de Janeiro, 27 anos e cofundador do InstaSamurai junto com o Claudio Marques (@claudiocolm). No meu perfil pessoal, foco bastante em viagens e o dia-a-dia do Rio de Janeiro.🌅

🎥 Desde a minha primeira câmera digital, uma Sony CyberShot 1.3px, venho trabalhando e apostando em vídeos e imagens. Em meados de 2003/04, com meus 14/15 anos, criei meu primeiro projeto.

Era um site onde disponibilizava gravações de jogadores de Boliche do estado do Rio de Janeiro (na época não existia Youtube).

⏳ Após um hiato nessa área para me dedicar ao vestibular e e ao curso de Engenharia Civil, voltei com força total para o marketing digital.

O Instagram está na minha vida desde 2011, conheci através de um iPhone (era apenas disponibilizado para iOS). Mas Como meu celular era(e ainda é) Android tive que que esperar até 2012 para começar minha galeria (você pode conferir minha primeira foto de maio de 2012, 37 semanas atrás.

Usava de forma esporádica o Instagram até o dia que comecei a trabalhar com vendas. Percebendo o crescimento da rede e o tremendo potencial, passei a estudar a plataforma para aumentar meu alcance, minha autoridade e meus resultados.⠀


Captura de Tela 2015-09-01 às 01.53.53

Meu nome é Claudio Marques (@claudiocolm) sou carioca, tenho 27 anos e sou cofundador do InstaSamurai junto com o Marcos Vaz (@vazmarcos).

Estudei engenharia por 3 anos e foi então que decidi que minha praia era a Publicidade. E desde então venho estudando (UFRJ) e atuando na área.💡

⏳ Antes do InstaSamurai fiz vários estágios focados em publicidade online e depois trabalhei como agente de Marketing Direto por 3 anos, treinando e formando equipes de venda por diversos estados do Brasil.

Aproximadamente há 2 anos, devido à natureza de meu trabalho, vi que o Instagram seria uma ferramenta poderosa para o meu negócio.

Eu só não sabia que iria me apaixonar tanto pela ferramenta e que ela viraria o meu negócio. Há aproximadamente 1 ano, eu, Marcos e mais alguns amigos começamos a prestar mais atenção nas estratégias que poderíamos aplicar no Instagram, e com isso começamos a estudar a fundo a rede social.

Alguns meses depois, como o Marcos já estava trabalhando com Marketing Digital, ele me procurou com a ideia de fazer algum negócio focado no Instagram.

E foi ai que surgiu a ideia de fazer um curso e um perfil que ensinasse todas as estratégias que vínhamos aprendendo e aplicando.💡